segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Charme do Papel de Parede


Hoje em dia o conceito do papel de parede é outro daquele que se popularizou na década de 70, hoje encontramos uma variedade enorme de cores, desenhos e até mesmo texturas, existem papéis que simulam pedras, madeira, fibras naturais como a palha por exemplo.


Com essa variedade de modelos fica difícil escolher, de acordo com sua escolha, o papel de parede tem o poder de deixar um ambiente sofisticado, divertido ou discreto.


Se antes o papel cobria ambiente inteiros, hoje pode ser usado para destacar um canto da casa com desenhos marcantes.


O papel de parede é uma ótima opção para quem quer dar cara nova para um ambiente, com a vantagem de não sujar nem deixar cheiro como a tinta, o papel de parede tem aplicação rápida sem causar grandes transtornos.



2 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    Estou pensando em instalar papel de parede em uma das paredes do meu quarto, mas olha o problema: queria fazer isso na parede da cabeceira da minha cama, mas ela não é retinha... tem um "dente" saltando, que imagino que seja uma viga... ele tem só uns 10 cm de profundidade. Será que fica esquisito?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, fico feliz que tenha gostado do blog.
    Não vejo problema em colocar o papel de parede na parede com esse "dente", o papel vai chamar a atenção, mas o conjunto ficará bom, tenho certeza que você vai gostar, vai fundo na sua idéia! Quando colocar o papel tire uma foto e mande para mim, quero ver o resultado! =)

    ResponderExcluir