segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quartos de casal

Os quartos são redutos íntimos, em que o descanso é garantido, longe do estresse da correria da vida moderna, os quartos merecem decoração caprichada e bem estudada, quando compartilhada por duas pessoas, é importante encontrar um equilíbrio, comece descubrindo qual o estilo que pretendem seguir, minimalista, romântico, rústico, moderno, etc..  
Opte por uma iluminação menos intensa, você pode valorizar a cabeceira com lâmpadas embutidas. No piso, a madeira, ainda é a aposta mais convencional, seguida pelo porcelanato e mármore. Já o carpete, deixado de lado por muito tempo, volta agora em novas texturas, cores e material antialérgico.


Você pode optar por portas de vidro nos armários, de preferência os serigrafados, pintados ou cobertos por película, cabeceiras revestidas de espelho em faixas verticais ou horizontais. Aqui como em outras partes da casa integrar é a tendencia! Integre o dormitório ao banheiro e à varanda, as paredes dão lugar para divisórias de vidro, permitindo acesso visual a área toda.


Invista no seu colchão e dê especial atenção à roupa de cama, jogos de algodão ou flanela, invista em lençóis de seda para noites especialmente românticas! Um bom edredom é essencial, complete o visual com almofadas confortáveis e uma manta fofinha aos pés da cama.






Nenhum comentário:

Postar um comentário