terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aposte na decoração regional - Made In Brazil

O Brasil melhorou economicamente, isso deixa o país mais confiante e atrai olhares interessados de todo canto do mundo, nossa cultura, o regionalismo e a natureza estão em alta.
Produtos que usam madeiras de reflorestamento, peças artesanais de materiais brasileiros passaram a ter mais valor, despertando interesse em outros países.


Prova disso é o uso, cada vez mais frequente do Color Blocking, que é o uso de cores vibrantes em objetos de decoração ou o uso de móveis coloridos, essa decoração combina muito com a nossa cultura, cores são alegres e dão um astral ótimo para o ambiente.


Com as indústrias apostando nos designers brasileiros, já é possível termos peças lindas e criativas Made in Brazil, Até pouco tempo, precisávamos buscar peças diferenciadas em produtos europeus. Hoje temos uma grande variedade de estilos, materiais e peças bem brasileiras, sem a preocupação de buscar as tendências de fora do país.


Para ter sucesso na sua decoração, aposte na sua história pessoal, nada mais sentimental do que aquele móvel de família que te traga boas lembranças, um objeto trazido de uma viagem incrível ou aquele quadro escolhido com paixão, talvez de algum autor desconhecido; isso faz a decoração ser única!

E viva a criatividade e a liberdade de estilo com um tempero brasileiro!